sexta-feira, 8 de julho de 2011

Poema:Amor intenso

Quando fico perto de você,
me sinto bem.
Quando fico longe,
eu passo mal.

Quando sinto seu perfume,
fico alegre,
mesmo que seja,
na pior situação.

Mas isso não importa,
pois se estivermos juntos,
tudo para mim,
dara certo.

E meu amor por ti,
é intenso,
como uma fogueira de são joão~
pode chover que não apaga-rá.

Pode trovejar,
cais graniso,
alagamento,
nada me impedira de ter você,
para mim.

domingo, 3 de julho de 2011

Poema: Final do relacionamento

oPensei que tava dando tudo certo,
bom relacionamento
era tudo real

Mas agora vé que era uma grande mentira,
ilusão da vida momento especial,
e percebi que não era o que queriamos mas sim o que pensavamos querer

E então aqui,agora,nesse minuto,
tudo acabara,
dois caminhos que se juntaram pelo destino hoje se separa.

E veremos que tudo isso
so foi um momento
que tivemos ao acaso.