sexta-feira, 24 de junho de 2011

Poema: Desejo de um fã

Sei que você nem sabe que eu existo
mas eu sei que você existe
e sei que um dia você ira de me olhar.

Mesmo que para isso perca metade da minha vida,
brigando lutando por ti e persistindo,
persistindo em um sonho que a de se realizar.

Quando eu conseguir concretizar esse sonho,
eu tentarei te segurar para sempre,mas,
se eu não conseguir ficarei feliz de te ter so por um minuto

terça-feira, 21 de junho de 2011

Poema:Pãixão virtua

Te conhece pelo pc e comesamos a conversar
passamos muitos messes a nos contatar,
e vimos que eramos iguais almas gemeas virtuais.

Agora resolvemos nos encontrar,
estou tão ansioso para te ver,
e seu corpo admirar.

Agora não da para voltar atrás
ja estou aqui e não vou desistir,
desse amor virtual que eu vivi.

Agora sei que valeu apena,
pois estou com você e  nada importar.
e seu rosto admirei so foi uma vezmas ja me encantei.

sábado, 18 de junho de 2011

Poema:Relacionamento Perfeito

Você me completa,
lua que ilumina o sol,
tudo que eu preciso para viver melhor.

E sei que vc tambem sente isso
pelo seu olhar,
brilhar quando estamos juntos como o sol a iluminar.

E tudo que eu preciso agora,
é dessa relação perfeita,
que de um sonho em realidade se transformou.

E de tanta lutar,
achei a pessoa ideal,
que tentarei passar o resto da vida sonhando ao seu lado.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Poema: A felicidade bateu em minha porta

A felicidade bateu na minha porta mas eu não abri,
bateu mais forte e eu responde
e quando vé que era ela a se gurei e não largei.

Sorte minha que ela persistiu,
e logo depois eu atendi,
mas é felicidade eu logo perdi.

Mas tenho fé que ela vai voltar
e mas um sonho eu possa adimirar,
para que uma vida melhor possa ganhar.

Então não perca tempo,
procure sua felicidade,
pois ela vem e espanta a maldade
e tudo de mal ao seu redor.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Poema:Rejeição incompreendida

Me entreguei pra você mas você me rejeitou,
agora quem não quer so eu mesmo sentido tanta dor,
dor de ter peder, de te rejeitar,de não ficar ao seu lado,
e depois de tanto lutar

Mas agora to nem ai,
a vida continua,
e com ela vou eu voando como um passaro,
que plana pelo ar.

Mas agora sou um pombo solitario
que vaga pelo céu,
a procura de sua metade
perdida no ar.

sábado, 11 de junho de 2011

Poema:De Amizade a Amor

Não sei o que aconteceu,
de uns tempos para cá.

Nossa amizade cresceu,
começei a te admirar.

E não sei o que é isso,
que agora to sentido.

Sera que é amor,
esse amor repentino.

Que sinto nesse coração puro,
por voçê eu sinto isso.

Poema:Sem voçê não consigo

Porque voçê me deixou desse jeito,
esse jeito repentino que nem vi direito.

Mas se que onde estever estara comigo,
e igual a mim parece perdida.

Estou perdido sem voçê,
mas continuarei lutando.

Mas mão sei se sem voçê ao meu lado
eu vencerei essa briga.

Mas sei que tentarei e se não consigue
sei que voçê torceu por mim.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Poema:Razão de Viver

Sem inspiracçao é dificil viver,
preciso de alguem para lutar,
alguem que possa confiar.

Uma pessoa que eu lute,
sem me importar o que acontecera,
mas so de a conquistar.

E quando eu achar,
defenderei ela sem soltar,
so para não a perder mais.

E assim minha vida estara completa,
para continuar meu caminho,
e lutar a lado dela.