Sei que você nem sabe que eu existo
mas eu sei que você existe
e sei que um dia você ira de me olhar.
Mesmo que para isso perca metade da minha vida,
brigando lutando por ti e persistindo,
persistindo em um sonho que a de se realizar.
Quando eu conseguir concretizar esse sonho,
eu tentarei te segurar para sempre,mas,
se eu não conseguir ficarei feliz de te ter so por um minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário