terça-feira, 21 de junho de 2011

Poema:Pãixão virtua

Te conhece pelo pc e comesamos a conversar
passamos muitos messes a nos contatar,
e vimos que eramos iguais almas gemeas virtuais.

Agora resolvemos nos encontrar,
estou tão ansioso para te ver,
e seu corpo admirar.

Agora não da para voltar atrás
ja estou aqui e não vou desistir,
desse amor virtual que eu vivi.

Agora sei que valeu apena,
pois estou com você e  nada importar.
e seu rosto admirei so foi uma vezmas ja me encantei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário