Me entreguei pra você mas você me rejeitou,
agora quem não quer so eu mesmo sentido tanta dor,
dor de ter peder, de te rejeitar,de não ficar ao seu lado,
e depois de tanto lutar
Mas agora to nem ai,
a vida continua,
e com ela vou eu voando como um passaro,
que plana pelo ar.
Mas agora sou um pombo solitario
que vaga pelo céu,
a procura de sua metade
perdida no ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário