Acordei hoje pensando em você,
ms não sei porque não consigo esquecer.
Parei um pouco para pensar,
mas o assunto volto para ti.
Sera que essa sequencia de fatos é ironia do destino,
ou sera que tem um significado para nós,
ou sera que a verdade é que podemos,
ter um liugar juntos nesse mundo.
Mas de uma coisa eu sei,
você do meu lado,
seja aqui ou em outro mundo,
tera sempre uma razão para estar aqui.
paixao com adolescentes
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Poema:Amor intenso
Quando fico perto de você,
me sinto bem.
Quando fico longe,
eu passo mal.
Quando sinto seu perfume,
fico alegre,
mesmo que seja,
na pior situação.
Mas isso não importa,
pois se estivermos juntos,
tudo para mim,
dara certo.
E meu amor por ti,
é intenso,
como uma fogueira de são joão~
pode chover que não apaga-rá.
Pode trovejar,
cais graniso,
alagamento,
nada me impedira de ter você,
para mim.
me sinto bem.
Quando fico longe,
eu passo mal.
Quando sinto seu perfume,
fico alegre,
mesmo que seja,
na pior situação.
Mas isso não importa,
pois se estivermos juntos,
tudo para mim,
dara certo.
E meu amor por ti,
é intenso,
como uma fogueira de são joão~
pode chover que não apaga-rá.
Pode trovejar,
cais graniso,
alagamento,
nada me impedira de ter você,
para mim.
domingo, 3 de julho de 2011
Poema: Final do relacionamento
oPensei que tava dando tudo certo,
bom relacionamento
era tudo real
Mas agora vé que era uma grande mentira,
ilusão da vida momento especial,
e percebi que não era o que queriamos mas sim o que pensavamos querer
E então aqui,agora,nesse minuto,
tudo acabara,
dois caminhos que se juntaram pelo destino hoje se separa.
E veremos que tudo isso
so foi um momento
que tivemos ao acaso.
bom relacionamento
era tudo real
Mas agora vé que era uma grande mentira,
ilusão da vida momento especial,
e percebi que não era o que queriamos mas sim o que pensavamos querer
E então aqui,agora,nesse minuto,
tudo acabara,
dois caminhos que se juntaram pelo destino hoje se separa.
E veremos que tudo isso
so foi um momento
que tivemos ao acaso.
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Poema: Desejo de um fã
Sei que você nem sabe que eu existo
mas eu sei que você existe
e sei que um dia você ira de me olhar.
Mesmo que para isso perca metade da minha vida,
brigando lutando por ti e persistindo,
persistindo em um sonho que a de se realizar.
Quando eu conseguir concretizar esse sonho,
eu tentarei te segurar para sempre,mas,
se eu não conseguir ficarei feliz de te ter so por um minuto
mas eu sei que você existe
e sei que um dia você ira de me olhar.
Mesmo que para isso perca metade da minha vida,
brigando lutando por ti e persistindo,
persistindo em um sonho que a de se realizar.
Quando eu conseguir concretizar esse sonho,
eu tentarei te segurar para sempre,mas,
se eu não conseguir ficarei feliz de te ter so por um minuto
terça-feira, 21 de junho de 2011
Poema:Pãixão virtua
Te conhece pelo pc e comesamos a conversar
passamos muitos messes a nos contatar,
e vimos que eramos iguais almas gemeas virtuais.
Agora resolvemos nos encontrar,
estou tão ansioso para te ver,
e seu corpo admirar.
Agora não da para voltar atrás
ja estou aqui e não vou desistir,
desse amor virtual que eu vivi.
Agora sei que valeu apena,
pois estou com você e nada importar.
e seu rosto admirei so foi uma vezmas ja me encantei.
passamos muitos messes a nos contatar,
e vimos que eramos iguais almas gemeas virtuais.
Agora resolvemos nos encontrar,
estou tão ansioso para te ver,
e seu corpo admirar.
Agora não da para voltar atrás
ja estou aqui e não vou desistir,
desse amor virtual que eu vivi.
Agora sei que valeu apena,
pois estou com você e nada importar.
e seu rosto admirei so foi uma vezmas ja me encantei.
sábado, 18 de junho de 2011
Poema:Relacionamento Perfeito
Você me completa,
lua que ilumina o sol,
tudo que eu preciso para viver melhor.
E sei que vc tambem sente isso
pelo seu olhar,
brilhar quando estamos juntos como o sol a iluminar.
E tudo que eu preciso agora,
é dessa relação perfeita,
que de um sonho em realidade se transformou.
E de tanta lutar,
achei a pessoa ideal,
que tentarei passar o resto da vida sonhando ao seu lado.
lua que ilumina o sol,
tudo que eu preciso para viver melhor.
E sei que vc tambem sente isso
pelo seu olhar,
brilhar quando estamos juntos como o sol a iluminar.
E tudo que eu preciso agora,
é dessa relação perfeita,
que de um sonho em realidade se transformou.
E de tanta lutar,
achei a pessoa ideal,
que tentarei passar o resto da vida sonhando ao seu lado.
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Poema: A felicidade bateu em minha porta
A felicidade bateu na minha porta mas eu não abri,
bateu mais forte e eu responde
e quando vé que era ela a se gurei e não largei.
Sorte minha que ela persistiu,
e logo depois eu atendi,
mas é felicidade eu logo perdi.
Mas tenho fé que ela vai voltar
e mas um sonho eu possa adimirar,
para que uma vida melhor possa ganhar.
Então não perca tempo,
procure sua felicidade,
pois ela vem e espanta a maldade
e tudo de mal ao seu redor.
bateu mais forte e eu responde
e quando vé que era ela a se gurei e não largei.
Sorte minha que ela persistiu,
e logo depois eu atendi,
mas é felicidade eu logo perdi.
Mas tenho fé que ela vai voltar
e mas um sonho eu possa adimirar,
para que uma vida melhor possa ganhar.
Então não perca tempo,
procure sua felicidade,
pois ela vem e espanta a maldade
e tudo de mal ao seu redor.
Assinar:
Postagens (Atom)