Acordei hoje pensando em você,
ms não sei porque não consigo esquecer.
Parei um pouco para pensar,
mas o assunto volto para ti.
Sera que essa sequencia de fatos é ironia do destino,
ou sera que tem um significado para nós,
ou sera que a verdade é que podemos,
ter um liugar juntos nesse mundo.
Mas de uma coisa eu sei,
você do meu lado,
seja aqui ou em outro mundo,
tera sempre uma razão para estar aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário