sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Poema:Por que juntos*

Acordei hoje pensando em você,
ms não sei porque não consigo esquecer.
Parei um pouco para pensar,
mas o assunto volto para ti.

Sera que essa sequencia de fatos é ironia do destino,
ou sera que tem um significado para nós,
ou sera que a verdade é que podemos,
ter um liugar juntos nesse mundo.

Mas de uma coisa eu sei,
você do meu lado,
seja aqui ou em outro mundo,
tera sempre uma razão para estar aqui.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Poema:Amor intenso

Quando fico perto de você,
me sinto bem.
Quando fico longe,
eu passo mal.

Quando sinto seu perfume,
fico alegre,
mesmo que seja,
na pior situação.

Mas isso não importa,
pois se estivermos juntos,
tudo para mim,
dara certo.

E meu amor por ti,
é intenso,
como uma fogueira de são joão~
pode chover que não apaga-rá.

Pode trovejar,
cais graniso,
alagamento,
nada me impedira de ter você,
para mim.

domingo, 3 de julho de 2011

Poema: Final do relacionamento

oPensei que tava dando tudo certo,
bom relacionamento
era tudo real

Mas agora vé que era uma grande mentira,
ilusão da vida momento especial,
e percebi que não era o que queriamos mas sim o que pensavamos querer

E então aqui,agora,nesse minuto,
tudo acabara,
dois caminhos que se juntaram pelo destino hoje se separa.

E veremos que tudo isso
so foi um momento
que tivemos ao acaso.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Poema: Desejo de um fã

Sei que você nem sabe que eu existo
mas eu sei que você existe
e sei que um dia você ira de me olhar.

Mesmo que para isso perca metade da minha vida,
brigando lutando por ti e persistindo,
persistindo em um sonho que a de se realizar.

Quando eu conseguir concretizar esse sonho,
eu tentarei te segurar para sempre,mas,
se eu não conseguir ficarei feliz de te ter so por um minuto

terça-feira, 21 de junho de 2011

Poema:Pãixão virtua

Te conhece pelo pc e comesamos a conversar
passamos muitos messes a nos contatar,
e vimos que eramos iguais almas gemeas virtuais.

Agora resolvemos nos encontrar,
estou tão ansioso para te ver,
e seu corpo admirar.

Agora não da para voltar atrás
ja estou aqui e não vou desistir,
desse amor virtual que eu vivi.

Agora sei que valeu apena,
pois estou com você e  nada importar.
e seu rosto admirei so foi uma vezmas ja me encantei.

sábado, 18 de junho de 2011

Poema:Relacionamento Perfeito

Você me completa,
lua que ilumina o sol,
tudo que eu preciso para viver melhor.

E sei que vc tambem sente isso
pelo seu olhar,
brilhar quando estamos juntos como o sol a iluminar.

E tudo que eu preciso agora,
é dessa relação perfeita,
que de um sonho em realidade se transformou.

E de tanta lutar,
achei a pessoa ideal,
que tentarei passar o resto da vida sonhando ao seu lado.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Poema: A felicidade bateu em minha porta

A felicidade bateu na minha porta mas eu não abri,
bateu mais forte e eu responde
e quando vé que era ela a se gurei e não largei.

Sorte minha que ela persistiu,
e logo depois eu atendi,
mas é felicidade eu logo perdi.

Mas tenho fé que ela vai voltar
e mas um sonho eu possa adimirar,
para que uma vida melhor possa ganhar.

Então não perca tempo,
procure sua felicidade,
pois ela vem e espanta a maldade
e tudo de mal ao seu redor.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Poema:Rejeição incompreendida

Me entreguei pra você mas você me rejeitou,
agora quem não quer so eu mesmo sentido tanta dor,
dor de ter peder, de te rejeitar,de não ficar ao seu lado,
e depois de tanto lutar

Mas agora to nem ai,
a vida continua,
e com ela vou eu voando como um passaro,
que plana pelo ar.

Mas agora sou um pombo solitario
que vaga pelo céu,
a procura de sua metade
perdida no ar.

sábado, 11 de junho de 2011

Poema:De Amizade a Amor

Não sei o que aconteceu,
de uns tempos para cá.

Nossa amizade cresceu,
começei a te admirar.

E não sei o que é isso,
que agora to sentido.

Sera que é amor,
esse amor repentino.

Que sinto nesse coração puro,
por voçê eu sinto isso.

Poema:Sem voçê não consigo

Porque voçê me deixou desse jeito,
esse jeito repentino que nem vi direito.

Mas se que onde estever estara comigo,
e igual a mim parece perdida.

Estou perdido sem voçê,
mas continuarei lutando.

Mas mão sei se sem voçê ao meu lado
eu vencerei essa briga.

Mas sei que tentarei e se não consigue
sei que voçê torceu por mim.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Poema:Razão de Viver

Sem inspiracçao é dificil viver,
preciso de alguem para lutar,
alguem que possa confiar.

Uma pessoa que eu lute,
sem me importar o que acontecera,
mas so de a conquistar.

E quando eu achar,
defenderei ela sem soltar,
so para não a perder mais.

E assim minha vida estara completa,
para continuar meu caminho,
e lutar a lado dela.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Poema:Amor Oculto

Minha timidez
não deixa eu falar
o que está ocultado  meu olhar.

Meu medo de rejeição,
é mas forte do que mim,
do que o brilhar que sinto por ti.

Por isso me acho um lixo,
tenho vontade de morrer,
pois esse sentimento oculto não consigo mais esconder.

Ac que já estou aponto de explodir
e mostrar a verdade que sinto aqui,
aqui nesse peito que morre de vontade de te seguir.

domingo, 22 de maio de 2011

Poema:Amor duvidoso

Preciso saber,por favor.
Tem algo de errado comigo.

Pois quando falo com meu amor,
ela só me chama de amigo.

Quando mando indiretas,
ela só da um sorriso.

Quando mando cartas anônimas,
nunca procura quem fez aquilo.

sábado, 21 de maio de 2011

Poema:Coisas de adolescentes

cas Dizer que gosta mas,
quando perguntam diz que não.

Fala que ama,mas quando
perguntam diz que é brincadeira.

Fica com a pessoa e
depois sai espalhando.

Trai a pessoa
depois diz que não gosta da outra.

Coisas de adolescentes são assim,
sempre negando tudo que faz.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Poema:Papo reto

Falo com você,
você nem responde.

Passo por você,
você nem diz "OI"!


Pergunto por você
manda dizer que não está.

Sera que sou eu,
ou você que não quer mais namorar.

Mas me diga,
que ou não continuar.

Poema:Teste do amor

Para saber se você ama
só ver o que vou falar.

Olhou para garota se esqueceu
de tudo só não de olhar.

Lembra toda hora de seus
detalhes de seu jeito de amar.

Quando fala com ela,trava,
a língua enrola fica sem falar.

Te perguntam sobre ela
você explica tudo sem parar.

Quando pergutam se a ama
você diz SIM sem pensar.

Poema:Primeira Paixão

Garota linda
de cabelos cheirosos
que enfeitam meu jardim
como flores da primavera.

Olhos que me encantam
como joias raras
que brilham em volta a luz
aumentando sua beleza.

Nariz perfeito
com  forma de cristal
escupido lentamente
pela mão de um artista.

Boca suculenta
com tanta tentação
como uma maçã do amor
com seu gosto adoravel.

Corpo perfeito
escupido pela mão de anjos
tendo a visão de deuses
olhando pro paraíso.

Jeito cauteloso,extrovertido,delicado
que só de olhar
encanta tirando minha
visão do mundo e olhando pra você.