sábado, 11 de junho de 2011

Poema:De Amizade a Amor

Não sei o que aconteceu,
de uns tempos para cá.

Nossa amizade cresceu,
começei a te admirar.

E não sei o que é isso,
que agora to sentido.

Sera que é amor,
esse amor repentino.

Que sinto nesse coração puro,
por voçê eu sinto isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário