Porque voçê me deixou desse jeito,
esse jeito repentino que nem vi direito.
Mas se que onde estever estara comigo,
e igual a mim parece perdida.
Estou perdido sem voçê,
mas continuarei lutando.
Mas mão sei se sem voçê ao meu lado
eu vencerei essa briga.
Mas sei que tentarei e se não consigue
sei que voçê torceu por mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário