sábado, 11 de junho de 2011

Poema:Sem voçê não consigo

Porque voçê me deixou desse jeito,
esse jeito repentino que nem vi direito.

Mas se que onde estever estara comigo,
e igual a mim parece perdida.

Estou perdido sem voçê,
mas continuarei lutando.

Mas mão sei se sem voçê ao meu lado
eu vencerei essa briga.

Mas sei que tentarei e se não consigue
sei que voçê torceu por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário