sexta-feira, 10 de junho de 2011

Poema:Razão de Viver

Sem inspiracçao é dificil viver,
preciso de alguem para lutar,
alguem que possa confiar.

Uma pessoa que eu lute,
sem me importar o que acontecera,
mas so de a conquistar.

E quando eu achar,
defenderei ela sem soltar,
so para não a perder mais.

E assim minha vida estara completa,
para continuar meu caminho,
e lutar a lado dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário