Minha timidez
não deixa eu falar
o que está ocultado meu olhar.
Meu medo de rejeição,
é mas forte do que mim,
do que o brilhar que sinto por ti.
Por isso me acho um lixo,
tenho vontade de morrer,
pois esse sentimento oculto não consigo mais esconder.
Ac que já estou aponto de explodir
e mostrar a verdade que sinto aqui,
aqui nesse peito que morre de vontade de te seguir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário