sexta-feira, 20 de maio de 2011

Poema:Papo reto

Falo com você,
você nem responde.

Passo por você,
você nem diz "OI"!


Pergunto por você
manda dizer que não está.

Sera que sou eu,
ou você que não quer mais namorar.

Mas me diga,
que ou não continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário