oPensei que tava dando tudo certo,
bom relacionamento
era tudo real
Mas agora vé que era uma grande mentira,
ilusão da vida momento especial,
e percebi que não era o que queriamos mas sim o que pensavamos querer
E então aqui,agora,nesse minuto,
tudo acabara,
dois caminhos que se juntaram pelo destino hoje se separa.
E veremos que tudo isso
so foi um momento
que tivemos ao acaso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário