domingo, 3 de julho de 2011

Poema: Final do relacionamento

oPensei que tava dando tudo certo,
bom relacionamento
era tudo real

Mas agora vé que era uma grande mentira,
ilusão da vida momento especial,
e percebi que não era o que queriamos mas sim o que pensavamos querer

E então aqui,agora,nesse minuto,
tudo acabara,
dois caminhos que se juntaram pelo destino hoje se separa.

E veremos que tudo isso
so foi um momento
que tivemos ao acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário